Conscientes de que o fabrico de explosivos é um sector de actividade que exige muito controlo e segurança, a Moura Silva & Filhos, S.A. adoptou uma linha de estratégia para a sua sustentabilidade, dando início em 1999 à implementação de um Sistema de Qualidade.

Um dos objectivos primordiais da empresa é o acompanhamento activo do progresso do mercado e a melhoria contínua da sua gama de produtos.

Pretende-se prestar um serviço de qualidade a todos os clientes, com a máxima eficácia e rigor e assegurar um trabalho contínuo no desenvolvimento de novos explosivos. Na prática, todos os nossos esforços conduzem a um objecto fundamental, a satisfação do cliente.

No seguimento dos seus objectivos, a Moura Silva & Filhos, S.A., aposta em quatro importantes factores: Qualidade, Ambiente, Segurança e Responsabilidade Social. Neste momento a empresa encontra-se certificada em Qualidade pela norma ISO 9001.

Com a conjugação destes quatro sistemas a Moura Silva & Filhos, S.A. acredita ser possível avançar mais no seu caminho para a definição de um futuro em que seja possível, mais do que nunca:

"Fazer mais, com Qualidade""

"Fazer melhor, com Segurança"

"Fazer bem, respeitando o Ambiente".

"Fazer de forma sustentada, com Responsabilidade Social"

A Moura Silva & Filhos, S.A., ciente da permanente mutação do mercado, propõe-se enfrentar as mudanças de percurso que se perspectivam, tendo sempre em linha de conta, e acima de tudo, a satisfação do cliente.

Politica de gestão

Política de Prevenção de Acidentes Graves

Politica responsabilidade social

Valores de responsabilidade social

Principios de responsabilidade social

Regime de prevenção de acidentes graves (Póvoa de Lanhoso)

Regime de prevenção de acidentes graves (Bragança)

Regime de prevenção de acidentes graves (Viseu)