Notícias

Fábrica de Explosivos de Moçambique (FEM): uma referência na África Austral

 

Adquirida, no ano 2000, pelo grupo português Moura e Silva & Filhos, a FEM tem crescidod esde então, procurando acompanhar e responder às necessidades do mercado que se apresentava com uma maior demanda e que era cada vez mais exigente. Mais recentemente, em 2010, a Fábrica de Explosivos iniciou um enorme e ambicioso processo de reestruturação, que para além da modernização das suas instalações, incluem obras de construção de uma moderna unidade de produção em Inhangoma, na vila de Moatize, passando este a ser o principal centro de produção da FEM no país e onde estará localizada a sede da empresa. Carlos Mesquita, o Director Geral da Fábrica de Explosivos afirma sem hesitações que se trata de uma unidade “topo de gama e garantidamente é a fábrica mais moderna da África Austral”, sobretudo em termos de tecnologia utilizada nas emulsões.

Fonte: http://www.maismz.com/artigo/f%C3%A1brica-de-explosivos-de-mo%C3%A7ambique-fem-uma-refer%C3%AAncia-na-%C3%A1frica-austral

Bem-vindo ao nosso novo site na web!

 

Temos o enorme prazer em anunciar o lançamento do nosso novo website Moura Silva & Filhos, SA! Aqui pode encontrar toda a informação sobre explosivos as suas características e propriedades específicas.

Com o nosso novo sítio na Internet, assumimos consigo o compromisso de mantê-lo informado quanto aos novos produtos que vamos disponibilizando.

Ouvi-lo e responder às suas necessidades específicas de forma profissional e eficiente é, para nós, uma forma de vida!